CLEV

A Coordenação Local de Estágios e Vivências (CLEV) tem como principal objetivo permitir que o estudante brasileiro participe de experiências de intercâmbio, as quais além de proporcionar conhecimento técnico científico, possibilitem o intercâmbio cultural, de ensino e vivências, e que o insiram no contexto mundial de saúde, para que esteja ciente de sua responsabilidade social como profissional de saúde. Tudo isso, com um custo relativamente mínimo e sob um processo seletivo baseado no empenho acadêmico, bem como na participação e envolvimento com atividades relacionadas à educação em saúde e à formação médica.

Existem 5 modalidades de Intercâmbio realizadas pela Executiva: Standing Committee on Professional Exchange (SCOPE), Standing Committee on Research Exchange (SCORE), Estágios Nacionais (EN), Núcleo Brasil Cuba (NBC) e Núcleo Brasil China (NBChina).

REGIMENTO INTERNO - CLEV

(Clique no ícone para acessar o arquivo)

scopescore.png

O SCOPE e o SCORE são intercâmbios de prática e pesquisa médica, promovidos pela International Federation of Medical Students` Association (IFMSA), junto a mais de 120 países. Temos mais de 500 vagas para intercâmbios juntando ambos os comitês, espalhadas em mais de 75 países e estamos ativos em mais de 140 faculdades brasileiras.

Visualização mobile